sexta-feira, abril 25, 2008

Não era não

Não era não quem nunca amou ainda é feliz pois não sentiu essa dor infeliz mas se dói então não é amor amor não dói, amor corrói amor não acaba, amor apaga corrói o peito, apaga o sofrimentoo amor desagua e afoga as magoas amor é luz é ter com quem dividir a cruz o amor é belo as vezes um tanto singelo o amor é beijo na chuva com gosto de uva ou outra fruta qualquer é o bem me quer é uma tarde de domingo vazia com a pessoa amada é ver a lua numa noite linda fria e calada o amor algumas vezes se vai e não volta talvez não tenha sido amor então talvaz eu tenho confundido sonho com realidade ou tenha me perdido na vaidade e vivido a mais doce ilusão. Lucas Alberti Amaral

2 Comments:

At sexta-feira, abril 25, 2008 3:42:00 PM, Blogger Unknown said...

essa podia ir pro livro, né?
muito boa. traduz muito!
te amo, com todo respeito que a cacá merece!

 
At sexta-feira, abril 25, 2008 3:42:00 PM, Blogger Unknown said...

ops! quem comentou ali fui eu: amanda.
tava com o nome da lo e eu não vi! bjos.

 

Postar um comentário

<< Home